Simpatias com velas: Introdução e guia de cores

Simpatias com velas são uma das práticas mais antigas do reino da magia: As velas são usadas por todas as seitas de prática mágica, incluindo pagaõs, wicca, satanistas, cristãos e milhares de outras religiões populares, sabemos o poder que as velas têm. Muitos praticantes de magia publicaram seus pontos de vista e opiniões sobre as velas, quer sob a forma de guias ou livros de simpatias com velas, ou apenas especulação sobre o tema da magia com velas.

Simpatias com velas

Simpatias com velas


Um ponto de vista é que as velas são como as baterias: Elas entregarão o seu poder e força para a magia ou ritual, e fornecem uma fonte de apoio, também – alguns sugerem que a vela branca é a mais poderosa “bateria” das velas para usar durante um ritual ou simpatia com velas.

Portanto, ao longo desta guia, vamos considerar o uso de uma vela branca com qualquer outra cor de vela que seu simpatia precise, e ao mesmo tempo mostrar a neutralidade da vela branca. Quando uma vela branca é usada sozinha, ela representa a força da bondade, da inocência, e também uma purificação do espírito, casa e mente; por isso, quando uma vela branca é usada com outras por sua forte energia, certifique-se e lembre-se que o lugar da vela branca nesta combinação é a neutralidade total. Vamos ver como as simpatias com velas funcionan, e que cores de velas deve escolher para cada ritual.

Antes de ver a cartela de cores para fazer simpatias com velas, vamos dar alguns exemplos de simpatias, é importante lembrar também, que escrever seus próprios feitiços geralmente é o melhor caminho para o sucesso. Iniciantes começar com feitiços simples, meditação mágica e cursos de apreciação, pode achar que depois de um tempo, escrever seus próprios feitiços torna-se natural. Uma lição importante, você nunca deve confiar 100% em simpatias de outros; suas palavras têm uma carga emocional que levan um sentido e energia particular – é sempre parte da pessoa que escreve o feitiço!

Leia: Como desenhar um círculo mágico para seus rituais. Faça seus próprias simpatias com velas uma vez familiarizado com o processo – é uma forma de garantir o sucesso da sua magia, porque você está dando às palavra seu próprio poder pessoal. Usar as simpatias incluídas no nosso site como um trampolim, mas não depender delas, crescer com elas, e desenvolver seu próprio senso de Magia e poder. Se a magia for tão fácil como murmurar as palavras de outra pessoa e acender uma vela, o mundo seria o sonho de todos os fãs de Harry Potter. Mas a magia branca não funciona dessa maneira, então pule nas mangas, pegue sua caneta e esteja preparado para fazer essas magias com velas realidade.

Além disso, como uma nota curta, nos referimos aos “deuses” neste artigo, bem como, porque muitos pagão, Wicca, etc, preferem invocar suas próprias divindades específicas, ou têm nomes diferentes para os deuses ou deusas que chamam. Outros praticantes chamam todos os deuses e deusas de várias religiões, ou em vez ficam com um deus ou deusa, uma divindade como um símbolo do sistema religioso de sua escolha.

Simpatias com velas: Carta de cor

Simpatias com velas

Simpatias com velas

Preto – Adequado para simpatias de proteção com velas, estos são feitiços para encorajar o apoio de entes queridos, ou deuses, incentiva o desenvolvimento e evolução de sua própria sabedoria, e sabedoria dos deuses.

Roxo – Promove a energia espiritual e psíquica.

Azul – Conduce à comunicação e ao desenvolvimento de melhores habilidades de comunicação com os deuses e com os outros; família, amigos, etc.

Verde – Promove a cura natural e energia produtiva, tanto do dano físico e emocional. Além disso, incentiva a prosperidade e fertilidade.

Amarelo – Representa e é propício para a felicidade, memórias agradáveis ​​e uma atmosfera geral alegre. Além disso, promove o sucesso em vários aspectos.

Laranja – Promove sentimentos e atmosfera criativa.

Vermelho – É uma fonte de energia para simpatias, representa fortes emoções e paixões, promove a paixão em sua casa e sua vida. Simpatias com velas para o amor ea paixão são muitas vezes feitas com velas vermelhas.

Rosa – Alimenta os sentimentos do romance ou do amor romântico. Também é uma excelente escolha para simpatias com velas. Rosa também representa e promove a compaixão.

Branco – Representa inocência, também utilizada para a execuçao de todos os tipos de feitiços, seja fisicamente manifestando desejo, ou a visualização de um sentido emocional, própria ou de outros; é também uma poderosa fonte de energia neutra.

Marrom – Proteção para animais de estimação e gado, também favorece a solução dos problemas políticos, e paz em casa.

Simpatias com velas – Interpretando a chama

Chama brilhante e constante: auspicioso. Bom presságio.

Chama brilhante que queima rapidamente: É bom. Forças mágicas estão com você.

Chama fraca que queima lentamente: A magia está trabalhando contra alguma oposição.

Chama maior que o normal: O espírito que invocou está presente.

Chama fraca e débil:  Presença de espíritos imundos ou perturbadores.

Isto conclui este guia introdutório para simpatias com velas. Eu recomendo que você continuar a navegar na web para encontrar centenas de receitas caseiras para o simpatias de amor, simpatias de dinheiro, saúde e trabalho. Você pode começar a fazer seus próprios feitiços seguindo estas receitas simples e efectivas:



Continue lendo...

Compartilhar