Magia negra para separar casal

Magia negra para separar casal. Há um interesse crescente em feitiços de magia negra. Muitas pessoas, especialmente on-line, oferecem os seus serviços, dispostos a emitir essas magias à vontade.

Magia negra para separar casal

Magia negra para separar casal

A magia negra é o tipo de magia que usa o poder das trevas, e, geralmente, há uma consciência corrompida por trás dela. Qualquer tipo de trabalho de magia negra deve ser evitado e, definitivamente, qualquer pessoa que preste esses rituais é uma pessoa da suspeita. Normalmente, o uso de tais rituais são dedicados a fraudar, causa destruição ou até mesmo no pior dos casos usando magia negra para matar ou ferir outras pessoas. É muito comum encontrar pessoas que usam magia negra para separar duas pessoas.

Muitas pessoas que se interessam nas artes das trevas não se preocupam por outras pessoas ou por causa de possíveis consequências negativas que possam ocorrer. Quando este tipo de magia negra para separar é praticado, geralmente é apenas para seu próprio benefício.

O termo Magia negra é frequentemente utilizado pelos praticantes de magia branca ou magia benigna, que não aprovam os que são atraídos para as forças das trevas.

No entanto, é preciso entender que só porque você chamá-lo de magia negra não significa necessariamente que tem más intenções. Isso só pode significar que o praticante tem como objetivo quebrar ou fazer desaparecer algo não desejado. Por exemplo, se livrar de um valentão, se livrar de uma doença ou afastar pragas indesejáveis.​

Muitas vezes, os bruxos e bruxas são considerados como mal em geral. Infelizmente, as bruxas em filmes muitas vezes são retratadas como pessoas com más intenções para com os outros, e apresenta-os usando ferramentas como o pentagrama, caldeirão e velas pretas. Infelizmente, estas coisas são usadas ​​em feitiçaria todos os dias, e têm sido associadas, através de filmes, à magia negra, levando à noção de que esses símbolos são ruins, infernais e ligados ao satanismo.

Isso é prejudicial para todos os praticantes de magia branca, que tem sua adoração com base em uma natureza gentil. Todas as artes mágicas tendem a ser manchada com a mesma escova. Algumas pessoas pensam que todas as formas de energia sutil são ruins e estão ligadas ao satanismo. Algumas pessoas pensam que os rituais negros ou brancos estão todos sob o mesmo guarda-chuva e devem ser evitados, mesmo que tenham boas intenções, ou se eles são usados ​​para a paz, o amor ea saúde.

Leia também: Simpatias com velas: Introdução e guia de cores

Magia negra para separar duas pessoas

Mas não importa o que cada um acredita, lembre-se o direito de Três da feitiçaria, que é o padrão ético seguido por todos os praticantes de bruxaria. O que você escolher para o efeito ou resultado do seu feitiço, se há intenções insalubres, o praticante receberá triplo. Quando trabalha a bondade e tem boas intenções, as simpatias devem fornecer as habilidades e o amor para a prática, a fim de ajudar os outros.

Dito isto, não vamos mergulhar em rituais de magia negra para separar casais, mas rituais de magia realmente simples para separar duas pessoas que só usaremos se acreditarmos e se sentimos bem por dentro, que esto é o melhor para ambas as partes. Por exemplo, quando se sabe que o relacionamento é prejudicial para um dos dois, e isso fere a própria relação. Ou quando sabemos que alguém está traindo o outro, e que ambos estariam melhor se eles continuaram o seu caminho cada ou com outras pessoas. Podemos chamar esse tipo de magia branca feitiços para separar um casal. Então vamos ver algumas receitas caseiras:

Magia branca para separar um casal

Magia negra para separar duas pessoas

Magia negra para separar duas pessoas

Use esta magia branca se você realmente quer para separar o seu parceiro de um rival ou concorrente. Antes de usar esta magia, você deve pensar cuidadosamente sobre o que você está fazendo e por quê.

Ingredientes necessários para este período mágico para separar duas pessoas:

  • 3 velas azuis
  • 3 gotas de óleo de cravo
  • 1 sobre
  • Tinta azul
  • 3 folhas de papel
  • Óleo de jasmim
  • Tigela resistente ao fogo

Para começar, desenhar o círculo mágico e ungir as velas com óleo de jasmim. Leia: Como desenhar um círculo mágico para seus rituais

Acender as velas e escrever o nome do seu parceiro e seu nome em uma folha de papel. Concentre-se em seu parceiro.

Escreva o nome da sua concorrência ou a terceira pessoa na segunda folha de papel.

Pegue a terceira folha de papel e escreva pelo menos 3 desejos positivos para o seu adversário, também em tinta azul, por exemplo, para encontrar o amor e felicidade, mas não com o seu amado, de ser feliz com outro homem ou mulher, se apaixonar por alguém, etc. É essencial para enviar desejos positivos, as energias deste feitiço de Magia branca será mais eficaz para separar estas pessoas, se todos os envolvidos encontrar a felicidade em seu caminho. Fazendo isso irá certificar-se de não atrair vibrações negativas, como estas podem retornar de volta para você multiplicado 3 vezes.

Agora pegue o óleo de cravo e adicione uma gota de óleo para cada uma das folhas de papel.

Dobre os papéis e coloque-os no envelope.

Manter esta sob seu travesseiro ou sob o seu colchão 7 noites.

Na oitava noite, queimar o envelope em um caldeirão ou tigela e espalhar as cinzas na natureza.

Como pode ajudá-lo este ritual de magia branca para separar um casal?

Magia negra para separar

Magia negra para separar

Você tem seu olho em alguém que está bem casado? Se este for o caso, talvez você deve adotar uma abordagem de esperar e ver antes de tentar este feitiço para separar o casal. Se o amor de um casal é para ser, não há muito que você pode fazer sobre e esta magia e provavelmente não vai funcionar para a sua finalidade. Você não pode usar magia branca para alterar os fios que o destino teceu, não importa quão duro quer algo ou alguém.

No entanto, se você acha que realmente destina-se a estar com alguém que é o parceiro de alguém hoje, seja paciente e confiante de que as autoridades superiores irám guiá-lo para fazer o seu futuro o melhor possível. Alternativamente, se você conhece alguém que está em um relacionamento infeliz ou abusivo, mas não tem a coragem de sair, então você pode usar esta magia negra para separar casal em um esforço para alcançar uma mudança neste relacionamento conturbado.

Isto conclui este artigo sobre magia negra e magia branca para separar duas pessoas. Uma palavra de cautela, no entanto, quando se trabalha com magias como esta não deve procurar ser prejudicial ou manipuladora. Em vez disso, o objetivo da magia branca é usar as energias positivas do universo, a fim de fazer mudanças positivas em nossas próprias vidas e as vidas dos outros.



Continue lendo...

Compartilhar