Magia Negra Para Matar. É Possível Usar Feitiços Para Matar Um Inimigo?

Magia Negra para matar. É possível fazer feitiços de magia negra para matar um inimigo? O termo “magia negra” refere-se a realizar feitiços mágicos usando as rédeas das forças do mal. O uso de magia negra tem muitos efeitos não naturais destrutivos e causa consequências sobre a atmosfera.

Magia negra para matar

Magia negra para matar

Os especialistas em magia negra são muito poderosos e dedicados às divindades do mal. Existem vários rituais em que é praticada e usada a magia negra. Algumas coisas que podem ser feitas por meio de magia negra incluem feitiços para matar, para alcançar a imortalidade, feitiços para amaldiçoar, necromancia, etc.

Outra prática de magia negra chamada Vashikaran, e é o controle da mente e da alma de uma pessoa. O praticante de magia negra pode, assim, assumir o controle da vida de outro quando são cantados esses mantras. Muitas vezes Vashikaran é executada usando uma réplica (boneco de vodu) da pessoa. O mago faz repetidas vezes a bruxaria sobre esta boneca e assim é capaz de manipular a vontade da vítima.

Alguns magos muito experientes podem utilizar esta forma de magia negra para matar uma pessoa usando o seu poder. Estas magias negras para matar são conhecidas como ‘feitiços de morte “. Geralmente, praticantes de magia negra só usam estes mantras em uma situação de extrema necessidade. Saiba também o que é a magia branca.

Feitiço de Magia Negra para matar

Assassinato, tortura, abuso, mutilação, desmembramento… Estas são algumas das palavras comumente associadas com bonecos de vodu na cultura popular. As pessoas vão a esses extremos em rituais para acertar as contas, ganhar controle sobre os outros, torturar e até mesmo recorrem à magia negra para matar um inimigo. Vamos ver o que ocorre realmente usando bonecos de vodu.

  • 1. Causar graves dores furando um pino na região da virilha para forçar uma pessoa a uma confissão, vingança, etc.
  • 2. Qualquer método pelo qual tal dor é infligido, tais como amarrações, o enterro vivo, ou cortar e desmembrar o corpo.
  • 3. Qualquer grave dor física ou mental, agonia e angústia provocada pelo esmagamento da cabeça de um boneco de vodu representando a vítima.
  • 4. Uma causa de tal dor ou agonia, como fogo (queimaduras cerca de boneco de vodu), facas (facando o boneco de vodu), tesouras (cerca de boneco de vodu), ou aplicar força bruta (bater o boneco).
  • 5. O abuso físico de tal gravidade que dá a morte em último lugar.

Então, há realmente magia negra para matar?

Magia negra para matar uma pessoa

Magia negra para matar uma pessoa

Há um caso que se tornou popular nos últimos anos. É o assassinato de Santa Clara County, que envolveu Damon Wells também conhecido como o Filho do Diabo.

Aparentemente, Damon experimentava com vodu e adoração ao diabo, e muitas vezes falou de demônios e magia negra em sua casa e círculos. Ele disse que ouvia a voz do diabo e disse que ele podia ler os pensamentos das pessoas. Ele usava vários bonecos de vodu para machucar outras pessoas, um dos quais era um valentão na escola que ele tinha assistido. Seus colegas, em geral, tendiam a evitá-lo, a não ser esse bandido, mais velho, que se encantava provocando o rapaz.

De acordo com os registros da pesquisa, Damon anos mais tarde procurou vingança contra este indivíduo em particular. Ele tirou a foto do valentão de seu anuário, criou um boneco de vodu, e fez feitiços de magia negra para matar e torturar, invocando o diabo para matá-lo. Coincidentemente, foi descoberto que esse valentão esfaqueou e matou sua esposa grávida, finalmente retornando a faca para si mesmo. Ele disse que tinha sido possuído pelo demônio.

Embora seja fácil explicar como matar alguém com magia negra, e é altamente improvável que qualquer pessoa sem a experiência necessária tenha êxito. Há documentação histórica de centenas de bruxarias de magia negra para matar os inimigos e causar dor.

As bruxas de África, diz-se que deixavam seus corpos à noite e voavam para longe, para se encontrar com outras bruxas ou para absorver a energia de suas vítimas enquanto dormiam. Desde os corpos de feiticeiras estavam dormindo em suas camas, ninguém suspeitava delas, ea maioria da evidência vem através das confissões de pessoas que depois desistieram da bruxaria. Por exemplo, uma revista Africana cita ex-bruxas (principalmente adolescentes) tendo dito: “Eu matei 150 pessoas causando acidentes de trânsito”, “Eu matei cinco filhos sugando todo o sangue”. “Eu matei três namorados que me deixaron.”

Feitiçaria para matar

Como fazer bruxaria para matar um inimigo

Como fazer bruxaria para matar um inimigo

Esta é uma magia popular para destruir um inimigo. Esta informação é apenas para fins informativos e educacionais. Nós não recomendamos que ninguém tentar fazer magia negra para matar outras pessoas, porque, como sabemos, a magia negra pode sair pela culatra, ou seja, o seu feitiço de volta contra você.

Este feitiço de magia negra para matar utiliza os seguintes itens:

  • Uma vela preta
  • Um boneco de vodu
  • Penas, facas, objetos cortantes.
  • Fósforos (para acender a vela)

Acenda a vela em um lugar escuro, durante a noite funciona melhor. Pegue o boneco de vodu que você fez, você deve procurar o seu inimigo, e também deve conter um pouco do seu inimigo, como seu cabelo ou corte de unhas. Cante essa magia para matar três vezes:

“Deuses acima. Essa preocupação trouxe meu inimigo a minha alma.
Peço aos deuses para tomar cada gota de meu ódio,
E furar o seu coração com as trevas. Que assim seja.”

Pegue o boneco de vodu, aderindo objetos cortantes em áreas onde quiser que o inimigo sentir dor.

Nota: Se você planeja usar essa magia negra para matar seu inimigo, apunhale o coração do boneco várias vezes.

Isto conclui este artigo informativo sobre magia negra e feitiçaria negra para matar a causar sofrimento. Continue navegando nesta web para saber mais sobre a magia e feitiçaria de todos os tipos: Amarrações de amor, feitiços para dinheiro, trabalhos espirituais gratis e muito mais.



Continue lendo...

Compartilhar