Como Romper Feitiços: Aprende Como Desfazer um Feitiço de Bruxaria

Hoje veremos como romper um feitiço ou simpatia facilmente. Parece que há muita gente que foi amaldiçoada ultimamente… ou ao menos isso acham. Estão aqueles que foram amaldiçoados por uma pessoa bem versada nas Artes Escuras, ou por alguém que se acaba de introduzir o mundo da Magia Negra, ansioso por destruir a seus inimigos… e depois estão aqueles que simplesmente acham que estão malditos pelas coisas más que acontecem em sua vida. Portanto, vê-se em realidade há dois tipos de pessoas malditas. Joguemos um olhar em profundidade…

Como romper feitiços

Como desfazer simpatias

Como desfazer simpatias

Embora é bastante raro que alguém está realmente embruxado, às vezes ocorre. Além disso, é importante ter em conta que a mente tem um efeito muito poderoso sobre o corpo, de modo que se acha que te jogaram um maleficio, efetivamente pode estar te afetando. Por isso veremos como romper feitiços de bruxaria em simples passos.

Este conjuro eliminará qualquer feitiço ou maleficio que te tenham lançado, já seja real ou imaginário.
Faz um boneco de forma cônica, usando feltro alvo ou outro material alvo. Recheia o boneco com a erva de vetiver, e posa em teu altar. Inscreve teu nome em uma vela púrpura e unge a vela com um azeite apropriado (eu uso o pachulí, mas há outras fórmulas ou outros azeites mágicos que podem funcionar muito bem). Agora visualiza com tanta força como possa, o maleficio que te está afetando. Sente o poder e o efeito que teve em ti. Toma um punhado de alho em pó e espalha sobre o boneco, enquanto visualiza como o conjuro ou maleficio se rompe. Ponha tanto sentimento e emoção neste processo como te seja possível. Agora te relaxa, deixa que a vela se queime por completo. Uma vez que se consuma a vela, já está fato. O feitiço rompe-se. Que assim seja.

Segamos vendo outros conjuros que cumprem funções similares, como desfazer macumba e romper um feitiço de bruxaria rapidamente.

Como desfazer um feitiço ou maldição

Recolhe umas quantas ramos caídos.
Uma de Abedul, uma de carvalho, uma de Olmo, e uma de salgueiro.
Sustenta sobre a fumaça do fogo,
Dei isto baixinho sete vezes:

“Feitiço desfeito,
Já arde no fogo.
Que o bom se veja,
Nesta madeira”.

Rompe e cuspe a cada ramo.
Deixa que se consumam na boca do fogo.
A maldição vai morrer quando se apague o fogo.

Lé também: Cómo amarrar um homem com Magia Negra

Como desfazer macumba e romper feitiços lançados para ti

Como romper simpatias

Como romper simpatias

Se souber que alguém está pondo energia negativa em ti ou te amaldiçoou, isto romperá o feitiço e lhe fará voltar a maldição em sua contra. Precisará:

  • Uma raminha de alecrim.
  • Um pedaço de papel amarelo.
  • Uma pluma ou fibra vermelha.
  • Tesouras.
  • Um pano vermelho.
  • Páprica ou pimenta vermelha.
  • Algodão ou fio vermelho.

O melhor momento para fazer contra-conjuros, como romper um feitiço, é a meia-noite do sábado.
Enquanto faz isto, deve levar o alecrim contigo em todo momento.
Escreve o nome da pessoa no papel. Se não está seguro de quem te envia a energia negativa, só tem que escrever: “Inimigo Meu”. Usando o lápis vermelho, desenha a figura de um boneco ao redor do nome, e recorta-o.
Coloca o boneco de papel de bruços sobre o pano vermelho e polvilha-o com o pigmento.
Ata o fio ao redor da metade da boneca, e depois envolve na teia vermelha. Mantém em tuas mãos e dei:

“Inimigo Meu teu poder se foi.
Rompe-se o maleficio,
Devolve-se o feitiço.
O olho dá-te as costas agora.
Inimigo Meu, meu poder se assoma.
Assim será a partir deste dia.
E até que receba tua desculpa limpa.
Esta é minha vontade. Que assim seja”.

Leva a cabo este feitiço durante sete noites consecutivas, à meia-noite. No seguinte sábado pela noite, desenvolve o boneco, rompe-o em nove pedaços e queima-o.
Espalha as cinzas longe de tua casa e atira a teia vermelha ao lixo.
Verá uma melhoria em um prazo de uma semana.

Como desfazer macumba e feitiços usando alho

Como romper um feitiço de bruxaria. Precisará:

  • 3 dentes de alho.
  • Água.

Com água, machuca o alho em uma massa. Esfrega a massa sobre costume-as dos sapatos da pessoa afetada, e no degrau da entrada de sua (ou tua) casa.

Como romper feitiços de bruxaria

Como romper feitiços de bruxaria

Faz uma bênção com o símbolo do Sol Negro, invocando a luz e clareza. Isto desfará qualquer feitiço de terra que alguém te tenha feito.

Se achares que um bruxo ou bruxa pôs uma maldição mágica sobre ti, tua casa, ou tua família, leva a cabo este feitiço que te ajudará a romper um feitiço de bruxaria. Deve fazê-lo justo antes da meia noite na última noite de lua cheia. Acende uma vela branca nova e queima algum dos seguintes incensos em um recipiente a prova de fogo: prego, jacinto, lila, pinho ou salvia.

Mantenha teu amuleto para a fortuna sobre teu coração e repete o seguinte conjuro treze vezes:

“Com palavra e vida sobre o coração,
Dou-lhe a volta a esta perversa maldição.
Antes que assome em um novo dia,
Deixa que se rompa esta bruxaria”.

Repete este feitiço a cada noite (com uma vela nova a cada vez) até a Lua Nova. Envolve a cera restante das velas em um pedaço branco de algodão e depois enterra-o ou guarda em um local secreto onde possa permanecer intato.

Aqui termina este artigo sobre como desfazer macumba e romper feitiços ou maldições. Deve compreender que esta informação é muito valiosa, e deve ser tratada com cuidado. Mais Simpatias de Amor



Continue lendo...

Compartilhar