Cómo preparar um altar para rituais?

Você decidiu começar a fazer seus próprios feitiços caseiros e rituais. Se você já leu sobre como funciona a magia branca eo que você precisa para começar é hora de começar a preparar o seu próprio altar para rituais e cerimônias de magia branca corretamente.

Como preparar un altar para rituais

Como preparar un altar para rituais

Colocar junto um altar básico é realmente muito simples. Provavelmente você deseja incluir mais algumas coisas para decorar, mas, em princípio, a coisa mais importante é ser funcional. Deve ser criado com a idéia de ajudar você a atingir seus objetivos. Aqui estão as coisas básicas que a maioria das tradições da Wicca e o paganismo incluem nos altares.

O Altar

Os símbolos dos quatro elementos tradicionais. Normalmente, estes estão alinhados com os quatro pontos cardeais. Você pode colocar uma tigela de sujeira ou areia no extremo norte do seu altar para representar a Terra, uma vara de incenso no leste pode simbolizar o Ar, uma vela ou carvão no sul ao Fogo, e uma tigela de Água no oeste.

Velas. Você também pode adicionar em seu altar uma vela para a Deusa e uma para o Deus se sua tradição se refere a eles, ou você pode usar quatro velas para representar as quatro direções. Certifique-se de ter sempre um isqueiro ou fósforos na mão.

O athame. A maioria dos wiccanos e pagãos usam um punhal em seus rituais, assim você pode colocar um em seu altar.

A varinha. A varinha é usada para direcionar a energia, por isso, se você decidir usar uma, sempre mantê-la em seu altar.

Seu Livro das Sombras. Se você estiver fazendo vários feitiços e rituais, é útil ter um. Basicamente, é um diário ou livro de receitas pessoal onde você guarda as magias que você usa, você toma notas, e você documenta suas experiências e resultados.

Leia também: Como Fazer Uma Amarração Amorosa Eficaz

Você pode adicionar outros itens, conforme necessário, e como permitir-lhe espaço. Você pode incluir quaisquer componentes que precisam ir para suas magias. Se você está comemorando uma ocasião especial, ou invocando uma divindade particular, você pode decorar o altar em conformidade também. Em qualquer caso, certifique-se de seu altar contém tudo o necessário para fazer feitiços eficazes antes de iniciar a cerimônia.



Continue lendo...

Compartilhar