Cómo fazer Magia Branca real?

Será que a magia branca funciona? Saiba como fazer Magia Branca real

Certamente você já se perguntou se a magia branca realmente funciona eo que ela faz. Hoje vamos ver alguns truques simples para que você aprenda como fazer Magia Blanca real, e você vai achar que a magia branca funciona em simpatias de amor, dinheiro, e em qualquer aspecto de sua vida em que você quiser influenciar. Vamos ver como funciona a Magia Branca.

Como fazer Magia branca

Como fazer Magia branca

A Magia Branca funciona? O que é Magia Branca?

Enquanto a magia em si não é nem boa nem má, a intenção do feticeiro é descrita em termos de cor. A magia negra é usada para prejudicar ou destruir, enquanto a magia branca funciona apenas para servir bons propósitos ou intenções. As Magias brancas são realizadas para curar e ajudar a si mesmo e aos outros. Se implementada corretamente, a magia branca pode trazer luz para o mundo de uma forma edificante, de forma tão eficaz a magia branca funciona no amor, saúde e dinheiro. Criar e experimentar com feitiços de Magia Branca concentra seus pensamentos e intenções para enviar toda a sua energia no universo. Há tantas maneiras de conjurar magias como pessoas que a praticam, mas existem algumas orientações básicas sobre como fazer magia branca real, o que pode fornecer um quadro para criar os seus próprios rituais e magias brancas.

Como fazer magia branca: O Começo

Se você quiser saber como fazer Magia Branca real sem ter que recorrer a um especialista, você precisa primeiro criar um espaço sagrado em sua casa ou espaço pessoal. Encontrar um lugar onde você se sentir relaxado e calmo. Coloque uma pequena mesa e cobri-lo com um pano branco. Isso servirá como um altar para executar magias. A cor do tecido pode ser alterada de acordo com a magia a ser lançada: a magia branca funciona melhor para o amor com um tecido rosa ou vermelho, de modo que para o dinheiro deve ser verde, e para alcançar objetivos de carreira deve ser amarelo. O branco representa a paz ea proteção, e é uma boa cor em geral.

Aprenda a preparar um altar para rituais.

Vamos ver como funciona a magia branca. O próximo passo é decidir sua intenção. O que você quer realizar? Você deve ser o mais específico possível. É melhor dizer: “Eu quero uma pele limpa e um cabelo saudável” do que dizer: “Eu quero olhar melhor.” Lembre-se, esta é a magia branca, e seu objetivo deve ser para o bem de outra pessoa ou para si mesmo. A magia branca funciona quando você remover todos os vestígios de negatividade de seu processo de pensamento.

Acender as velas como a cor apropriada para o efeito do feitiço. Leia Simpatias com velas: Introdução e guia de cores. Escolha ervas, cristais, incensos e óleos essenciais para ajudar a invocar as energias e espíritos apropriados. Por exemplo, lavanda, baunilha e madressilva são elementos que magia branca trabalha no amor. Alfafa e dentes são usados ​​em magias de amizade. Uma ferramenta comum é o punhal ritual, ou athame. O athame é usado para traçar o círculo ritual, e nunca realmente usado para cortar qualquer coisa. Leia também: Cómo desenhar um círculo mágico para seus rituais

Como fazer magia branca: O feitiço

Faça o feitiço. Dê-lhe um nome de acordo com o que fazer, tente fazer rima. Quando estiver pronto, mantê-lo em privado, pois isso mantém a energia focalizada e impede qualquer negatividade afetar seu trabalho. O feitiço pode ser tão longo ou tão curto quanto você quiser. Se você está tendo problemas, pode usar um feitiço antigo. Você pode encontrar muitos feitiços neste site.

Decida quando você vai lançar o seu feitiço. Muitas pessoas preferem lançar feitiços quando a lua está cheia, pois é quando há mais energia disponível para o trabalho. No entanto, isso nem sempre é conveniente. Você pode lançar um feitiço em qualquer momento, no entanto, para ser tão eficaz como emlua cheia, você pode ter que emitir o feitiço mais de uma vez. Vamos continuar a ver como fazer magia branca.

Trace o círculo. O espaço que você está usando para lançar o feitiço deve estar limpo e ser polvilhado com água salgada antes de começar. Uma vez feito isso, use o athame, a varinha ou dedo para desenhar um grande círculo em torno de você – cerca de dois metros de diâmetro. Se desejar, você pode definir o contorno do círculo com velas ou pedras.

Como fazer Magia branca: A invocação

Funciona a magia branca?

Funciona a magia branca?

A magia branca funciona melhor se você chamar os quatro elementos. Comece voltado para o leste e convidando o Ar para acompanhá-lo em seu feitiço e cuidar de você enquanto você trabalha. Em seguida, virar para o sul e pedir o mesmo favor de Fogo. Olhe oeste e peda a ajuda da Água. Finalmente, voltando-se para o Norte chame a Terra.

Acenda uma vela e invoque aos espíritos ou divindades que possam ser particularmente adequados para sua causa para se juntar a você. Em seguida, agradecer-lhes por sua proteção, por direcionar sua energia e adicionar poder ao feitiço.

Cante seu feitiço e faz qualquer ritual você sente que fortalecê-lo. Certifique-se de acabar com o feitiço, dizendo: “Que assim seja”, já que, como a magia branca trabalha, esto fecha o feitiço. Pede ao mundo para ouvi-lo e converter seus desejos em realidade. Sempre descreva seus desejos em grande detalhe, isso é vital para saber que a magia branca funciona corretamente. Agradeça o universo por ouvir. Dá algum sinal de gratidão.

Como fazer Magia branca: Final

Olhe para o norte e dizer: “Espírito da Terra, meu ritual é completo. Eu digo adeus”. Repita enquanto virando à esquerda, movendo-noroeste, sul e leste, dizendo adeus para cada item.

Sopre a vela. Incline a cabeça antes de seu altar e dizer: “Eu declaro este círculo fechado Assim seja”. Completar o ritual tocando um sino.



Continue lendo...

Compartilhar