Como desenhar um círculo mágico para seus rituais

Se você está aprendendo como fazer magias brancas, você já ouviu falar da prática tradicional de desenho de um círculo mágico antes de cada ritual. Antes de iniciar uma simpatia ou ritual, é útil para definir um espaço para o ritual, e desenhar um círculo mágico é uma maneira eficaz de fazê-lo.

Como traçar o circulo magico

Como traçar o circulo magico

Isso não só nos protege de energias que podem nos distrair, também nos ajuda a entrar em um estado de espírito apropriado para iniciar o ritual. Não todos os  feiticeiros desenhar o círculo da mesma maneira, por isso é melhor experimentar um pouco e encontrar o que funciona melhor para você. Aqui está um guia geral:

Como desenhar um círculo mágico para seus rituais

1. Determinar quanto espaço você vai usar em seu ritual. Se você só precisa de espaço para você, uma boa regra é fazer um círculo grande o suficiente para caber com seus braços estendidos. Se você vai ficar de pé ou se mover, ou se o ritual tem algo como um altar ou mais pessoas, vai precisar de mais espaço. Leia também: Cómo preparar um altar para rituais?

2. Certifique-se de que você tem tudo que precisa para ritual antes de desenhar o círculo. Não há nada mais irritante do que perceber que você esqueceu elementos e ter que ir à procura deles. Se você precisar interromper o ritual por alguma razão, muitos acham que é útil para visualizar uma pequena porta no círculo, que pode ser fechada novamente até voltar. Assim, o ciclo não é interrompido.

3. Limpe sua área ritual. Primeiro, limpe fisicamente, arrumar e varrer ou aspirar (com uma vassoura normal, não de ritual), se necessário. Em seguida, limpe e purifique o campo de energia negativa. Alguns processos de purificação incluem tocar levemente no chão com uma vassoura de ritual, polvilhar um pouco de incenso no espaço, espirrar sal ou água salgada, e tocar um instrumento musical (Eu gosto especialmente os sinos). O mais importante, não importa o método que você usa, é visualizar a dispersão ea eliminação total de energia negativa. Se você não se concentrar e visualizar isto, as ações físicas de seu ritual terám pouco efeito.

4. Uma vez que seu espaço está limpo e pronto para começar, trace seu círculo. Há uma série de maneiras de fazer isso, mas em geral as pessoas desenhar um círculo com uma varinha mágica, punhal, ou mesmo à mão. Observe que a ferramenta que você usa não tem que tocar o chão. Ver a energia protetora que vem de dentro de você e direcioná-la para o braço dominante. Concentre-se através de sua ferramenta e visualize um feixe de energia que vem dele e deita no chão. Alguns gostam de desenhar um círculo várias vezes (por exemplo, uma vez para ser protegido, uma vez para a concentração, e uma vez para a energía), mas isso não é necessário. Às vezes, os feiticeiros invocam as quatro direções (leste, sul, oeste, norte), especialmente se o seu ritual envolve invocações ou a presença do divino. Às vezes, o círculo é desenhado com velas, pedras, cordas, ou algum outro marcador. Normalmente, o círculo é imaginado como uma esfera ou cúpula de energia. Note-se que o mais forte é a sua visualização, melhor o traçado do círculo. Leve o seu tempo e se concentrar.

5. Quando você desenhar o círculo, continuar seu ritual, mas sempre tento estar ciente da existência do círculo. Seria inútil para esquecer e deixá-lo assim.

Continue navegando na web para encontrar mais recursos de magia branca e amarrações. Siga-nos nas redes sociais, Facebook, Twitter e Google+.



Continue lendo...

Compartilhar