Cómo amarrar um homem com Magia Negra

Cómo amarrar um homem com Magia Negra? Se você tivesse uma poção mágica para fazer um homem cair no amor com você, você usaría-la? Você está cansada de relacionamentos desapaixonados que não acabam indo a lugar nenhum? Se você tem finalmente encontrado o homem dos seus sonhos, mas ele não se apaixona por você, então este artigo vai lhe interessar, hoje vamos ver como amarrar um homem com algumas fórmulas mágicas infalíveis.

Cómo amarrar um homem: o básico

Magia negra para amarrar um homem

Magia negra para amarrar um homem

Como regra geral, os homens são biologicamente condicionado com um desejo simples e incontrolável por sexo. No nível mais primitivo, os instintos de acasalamento empurram-lo para a frente vinculativo sobre a intenção de procriação.
No entanto, isso não significa que os homens não são criaturas emocionais. Tal como as mulheres, os homens realmente querem uma união profunda e pessoal em um relacionamento. Mas o sexo é o caminho de menor resistência, muitas vezes é mais difícil para um homem conseguir este relacionamento mais profundo com uma mulher. Saber como amarrar um homem não é fácil, precisamente por esta diferença fundamental entre homem e mulher.

Muitas mulheres pensam que os homens são mais lentos para amar simplesmente porque abertura emocional não é uma coisa ‘viril’ para fazer. Este não é o caso. Os homens são naturalmente levados a estender os seus dados genéticos quanto possível para garantir que as suas qualidades perdurarám para a próxima geração.

Em suma, os homens instintivamente querem acasalar com tantas fêmeas quanto possível. Assim, quando se trata de escolher uma e apenas uma mulher para estar com ela o resto de suas vidas, os homens precisam saber que eles estão a fazer a melhor escolha em um parceiro em potencial. É por isso que para eles leva mais tempo para se apaixonar.

A fim de tornar um homem realmente apaixonado por você, você precisa deixá-lo saber que todas as suas necessidades serão satisfeitas. Isso inclui não só as suas necessidades sexuais, mas as suas necessidades emocionais, sua necessidade de segurança ea necessidade de felicidade.

Em primeiro lugar, você não pode apressar ou forçar um homem para amar. O amor é complexo para os homens e precisam de tempo para entender completamente por que eles querem você, e mais tempo para finalmente perceber que estão apaixonados por você. Se você quer saber como amarrar um homem com quem você nunca teve um relacionamento, não se desespere, vamos chegar à magia. Lembre-se que para o trabalho funcionar, você deve saber exatamente o que está fazendo.

Como amarrar um homem

Como amarrar um homem

Se você está atualmente em um relacionamento, a pior coisa que você pode fazer é afogar seu homem. Dé um passo para trás e dé-lhe algum espaço. Deixe-o saber que suas necessidades pessoais próprias, seus hobbies e interesses não são postos em perigo quando se está ao seu redor.

Em segundo lugar, seja amiga de seu homem. Não negligencie o romance, mas tente ter muita diversão com o seu homem quando não estejam sendo românticos. Fique a conhecê-lo e deixá-lo conhecê-la. Compartilhem seus interesses, suas paixões e hobbies, e apenas desfrutem do processo. Quando você percebe que você se encaixa perfeitamente em todos os aspectos de sua vida, você vai inspirar o amor sem nunca ter tentado em tudo.

Como amarrar um homem com Magia caseira

Se o homem que você ama está longe, está em um relacionamento com outra pessoa, não te deseja ou simplesmente não conhece você, você pode usar um pouco de magia caseira para suavizar seus sentimentos e trazê-lo para você. Uma vez que ele está perto, você tem que mostrar o seu melhor lado, como já mencionado, para que ele veja realmente quem você é e por que ele quer você. Vamos ver como amarrar um homem de quatro maneiras diferentes, todas têm se mostrado eficazes tanto na teoria quanto na prática.

Óleo Vodu: Magia negra para amarrar um homem

Para este feitiço vodu, você precisa de uma preparação prévia, e ter uma relação estreita com o homem. Primeiro obtenha um pouco de óleo de cozinha. Encha a tampa de plástico da garrafa com óleo. Coloque um dos seus cílios e deixe durante a noite no óleo. Faça ele colocar o dedo no óleo por um minuto. Diga-lhe que é um teste para ver como é o seu pulso enquanto você prende o punho dele como se você está tomando o pulso. Levante rapidamente a mão do homem e leve o dedo para seus lábios. Aplique o óleo de seus dedos a seus lábios como batom. Agora beije-lo, lábios fechados. Ele vai começar a ver você como a sua alma gêmea e vai querer dar mais e mais beijos.

Atrai-lo a você: Como amarrar um homem com velas

Em épocas anteriores este feitiço era feito escrevendo em folhas de bananeira, mas uma folha de papel será suficiente. Escreva o nome do homem na metade esquerda do papel. Escreva-lo quatro vezes – quatro é um número de poder na cultura Vodu. Agora escreva seu nome cinco vezes na outra metade do papel. Acenda uma vela roxa e deixe cair quatro gotas no papel, sobre o nome dele. Dobre o papel de modo que os nomes estão tocando juntos e selados com cera. Roxo iguala as cores vermelho e azul: “O Vermelho do sangue humano se liga com o céu azul da eternidade.” Agora coloque o papel em uma bandeja descartável e derrame água suficiente apenas para cobrir o papel. Coloque uma vela vermelha no papel submerso e acenda-la. Quando toda a cera derreteu-se em água, ele vai derreter em seus braços. Nós continuamos a ver como amarrar um homem com dois outros métodos caseiros.

Veja também: Simpatias com velas: Introdução e guia de cores

Nome é número, um feitiço para mantê-lo perto

Como amarrar um homem com Magia negraQuantas letras tem o primeiro nome do homem? Quantas tem o sobrenome? Estes dois dígitos formam o seu número mágico. Escreva-lo dentro de sua cueca. Em cerimônias de vodu vemos devotos tomando uma série de passos igual ao número mágico, como ritual, e novamente em uma espécie de dança hipnótica. A energia da estrutura de seu nome permite controlar essa energia. Tendo o número tatuado não é recomendado, como a união eterna das almas pode ter consequências para você do que você pode se arrepender.

Boneco vodu, um feitiço para trazer de volta um amante

Este é o mais avançado destas quatro maneiras simples de amarrar um homem. Além disso, a mais potente. Você deve obter alguma peça de roupa de seu homem e seu cabelo para criar o boneco de vodu. Dê-lhe forma humana com uma de suas camisas sujas é especialmente poderosa. Cole o cabelo para o topo da cabeça do boneco e coloque pequenas amostras de suas roupas na ordem apropriada para fazer o seu pequeno companheiro ainda mais poderoso. Um boneco eficaz controlará a sua forma física no mundo mundo para evitar qualquer atividade com outra pessoa. Se você pode obter um grão de fiapos de seu umbigo para furar em características faciais do boneco, isso vai aumentar muito mais o poder deste feitiço. O estereótipo de furar com agulhas em um boneco de vodu para causar dor nem sempre funciona dessa forma. Muitas mulheres perfurar seus bonecos de vodu a sua cama para seu homem voltar para a cama para satisfazê-la, amá-la e confortá-la. Pregue o boneco de vodu no travesseiro que vai junto com o seu. Quando você vai para a cama, converse com o boneco como se estivesse falando com ele. Seu homem vai ouvir você mentalmente e desfrutar do seu desejo, não importa quão grande a distância entre vocês dois.

Isto conclui este artigo sobre Magia negra para amarrar um homem. Eu recomendo que você continuar a navegar neste site para encontrar informações úteis sobre simpatias de amor e magia negra.



Continue lendo...

Compartilhar